ConstruCode é adquirida pela Vedacit
logo da construcode e imagens do aplicativo no celular

ConstruCode é adquirida pela Vedacit

Uma das principais iniciativas nesse sentido foi a criação do Vedacit Labs em 2018, um Programa de Inovação Aberta, que faz um match entre startups e a empresa com a intenção de gerar novas tecnologias e serviços, trazendo maior eficiência no setor da construção civil.

O primeiro ciclo de aceleração do Vedacit Labs, ocorrido em 2019,  resultou na aquisição do controle da ConstruCode, construtech que oferece a digitalização das plantas para os canteiros das obras, trazendo maior eficiência e inteligência para os canteiros.

O segundo ciclo de aceleração do Vedacit Labs está em curso, e a empresa segue com startups focadas em temas como a Digitalização de diferentes etapas dos serviços de construção como planejamento e monitoramento de obras, tecnologias para a gestão de facilities, além do uso de Inteligência Artificial para o varejo.

Em breve você saberá mais sobre as iniciativas da Vedacit no campo da inovação aberta em parceria com startups e a sua oferta de soluções tecnológicas para a indústria da construção civil.